Não tenho cara de blogueira?

sábado, julho 30, 2016

Eu sou do tipo de pessoa que topo tudo com o blog e o canal, comigo não tem frescura alguma, tudo que venha agregar é bem vindo...Em um desses encontros com blogueiras que sempre tem nas cidades, me disseram que "Não tenho o perfil de blogueira" COMO ASSIM? Escrevo aqui há quase cinco anos e agora me disseram que preciso mudar o que eu visto para me encaixar nos #lookdodia composto/princesinha/nãofalopalavrão.

Muitas blogueiras precisam repensar no conteúdo que andam colocando guela a baixo pras leitoras "você não pode comer doce pois tem que manter a dieta" "você não pode ter o cabelo colorido porque chama atenção" "você não pode..." Será criar um personagem vale a pena? Fingir algo que não sou para fazer a linha fina nunca foi meu forte, então digo pra vocês, não esperem nunca isso de mim.


Uma marca X me propôs a pagar um valor que digamos "me tiraria do vermelho" e eu teria que indicar o produto ALISANTE deles para os meus leitores, e adivinhem... Continuo com dois reais no bolso. Eu não vou mudar algo que acredito por dinheiro ou apenas por números, ser blogueira é mais que fotinha no instagram e muitas pessoas ainda precisam entender isso.

Eu usei uma roupa mais aberta enviada por uma parceira pra gravar uma paródia e amei, mas adivinhem?  Indecente/Vulgar/NãoédeJesus Eu tenho a mente muito aberta e acredito sim que um corpo é um corpo, VOCÊS que sexualizam ele e eu não vi mal algum.

O que eu quis dizer com essas histórias todas? Você não precisa dizer que a fruta do colega é ruim para vender seu sushi. Cada um come o que quer. E eu, sou a blogueira que eu quiser.

-Ingrid Rayssa.

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Tô contigo! Fico pensando aqui, será que essas blogueiras não são elas mesmas de verdade? Como tu disse ''criam um personagem'' acho isso um erro, por que blogueiras deveriam passar quem elas são de verdade, sem se importar com rótulos etc. Essa coisa de 'look do dia perfeito' bláh! Prefiro mil vezes um que seja original e inovador! Arrasou!! ;) Beijooos

    ResponderExcluir
  2. mulher esse teu post tem super haver com algo que to passando recentemente. eu to trazendo meu blog por lado mais pessoal, mas diario mas livre, pra falar o que der na telha. estamos rodeado de gente que ta sempre tentando impor algo, escuto muitas coisas como:
    não da pra ser blogueira cheia de piercings e tatuagens
    que precisamos teer a cara que todo mundo procura, pra ficar mais facil pra ter parceiros e crescer na area.

    mas esquecem que não da pra mostrar algo que n se vive, pra ser algo que n se é. pra defender algo que não se acredita. essencia, é o que tem faltado e se tu, não tem cara de blogueira, eu nem sei o que eu tenho kkkk. é lasca. adorei esse teu post, muito mesmo.

    ResponderExcluir
  3. A beleza dr ser blogueira é ter seu estilo próprio e não reproduzir um padrão, pois nos blogueira falamos do nosso dia a dia e de coisas que gostamos e acreditamos então não mude seu estilo por causa das pessoas. Se você tem seguidores que gostam do seu jeito de ser então pra quê mudar pra agradar os outros e desagrade você mesma. Amo você do jeito que é ! Essa é a beleza amiga !

    ResponderExcluir