Aos 67 anos conheci alguém no tinder e casei em um mês!

quarta-feira, abril 11, 2018

Olá pessoal!

Recentemente precisei fazer uma entrevista acadêmica, era apenas para entrevistar um famíliar e por coincidência estava na casa do meu avô e perguntei a esposa dele se ela tinha uma história legal, foi então que saiu rápido da sua boca,  como se ela estivesse ensaiado " Conheci o meu marido na Internet e casamos em um mês! "
Após rimos bastante de como isso tudo é incrível, começamos a entrevista a seguir:

"Em um dia normal estava na internet e descobri um aplicativo, nesse aplicativo apareceu a foto dele assim como de muitas outras pessoas mas, ele foi escolhido!"

Como aconteceu o primeiro encontro?
"Após vários dias e noites conversando pela internet marcamos de nos encontrar em um shopping em Campina Grande na Paraíba e começamos a namorar."

Como foi o namoro?
"O nosso namoro foi virtual e durou 3 meses, nos falávamos todos os dias até 2h da manhã e também pelo telefone, nesses 3 meses eu estava no Rio de Janeiro visitando meus filhos e netos."

E o noivado, como aconteceu?
"No tempo que eu estava no Rio ele falava pra eu voltar, que iríamos casar, então eu voltei e ele foi na Paraíba e ficamos noivos. Ele voltou pra Pernambuco e com um mês ele foi me buscar, casamos e estamos morando em Pernambuco. "

Fazem quanto tempo que casaram? Como estão?
"11 meses de casados, estamos felizes e apaixonados."

O que a sua família pensou?
"A princípio me acharam maluca, não só por não conhecerem ele pessoalmente mas por ter sido pela internet e morar em outro estado. Alguns filhos meus aceitaram, outros não."

Estava procurando algo sério no aplicativo? Conheceu outros pretendentes?
"Não, eu não queria casar de novo, só queria namorar. Conheci outras pessoas no aplicativo mas nada sério."

Tem algum conselho pra quem ta passando por um namoro a distância?
"Faça como eu, não desista, o importante é ser feliz. Fui muito corajosa."

Meu avô tem 76 anos e falou brincando falou sobre o aplicativo " Lá tinha muitos veios procurando veias e veia procurando veio" falando sobre a quantidade de perfis que aparecem no aplicativo.

Eai, já passaram por algo parecido? Namoro a distância ou casar em um mês? Haha

Um big beijo.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários